Sob pressão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governo federal acata ordem do ministro Napoleão Nunes Maia Filho e retoma as negociações com os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) das universidades federais. A categoria se manteve em greve por 100 dias para exigir do governo o cumprimento do acordo assinado em 2012. A primeira reunião a FASUBRA ocorreu, em Brasília, no dia 1 de julho. Novas rodada de negociação já tem data marcada.
Leia mais...
 
PÓS-GREVE

FASUBRA E MEC DEFINEM CRONOGRAMA DE NEGOCIAÇÕES

Em reunião com a FASUBRA, a equipe do MEC / SESu definiu o cronograma de negociações da pauta dos técnico-administrativos em educação (TAEs). Após 100 dias de greve dos trabalhadores, o governo senta a mesa para negociar, sob pressão do  Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia mais...
 
A LUTA CONTINUA

ESTRATÉGIAS PARA DE DERRUBAR VETO À LICENÇA CLASSISTA

A equipe da FASUBRA Sindical participou da reunião das entidades de servidores públicos federais e centrais sindicais que definiram as estratégias para derrubar o veto presidencial ao artigo da Medida Provisória 632/2013, que trata da liberação de dirigentes sindicais com remuneração para exercer mandato sindical.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 76
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner