.: COMUNICADO IMPORTANTE

Os servidores Técnico-administrativos em Educação da UFOP estão em greve desde o dia 17 de março para exigir que o Governo Federal cumpra na totalidade o acordo da greve de 2012. Confira a Carta Aberta a comunidade em que explicamos as razões do movimento e contamos com apoio da população. A educação deve ser prioridade, e investir em educação pública é valorizar os trabalhadores das universidades federais. (clique aqui)

 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES TAEs DA UFOP EM GREVE

DIA: 23 de abril (quarta-feira)

HORÁRIO: 14h

LOCAL: Sede do Sindicato ASSUFOP

EM PAUTA:
Informes locais e nacionais; Encaminhamentos da greve; Outros assuntos.

COMANDO LOCAL DE GREVE

 
ESTAMOS EM GREVE

CUNI APROVA MOÇÃO DE APOIO AOS SERVIDORES

Aprovado pelo Conselho Universitário (CUNI), no dia 28 de março último, a moção de apoio as reivindicações dos servidores Técnico-administrativos em Educação da UFOP, em greve desde 17 de março. No texto da moção, o CUNI destaca “a necessidade da retomada das negociações por parte do Governo Federal, com vistas a buscar soluções que façam a universidade retome o quanto antes a normalidade das atividades”. (clique aqui)

 
ASSUFOP INFORMA

RECESSO ADMINISTRATIVO NO SINDICATO ASSUFOP

Comunicamos que o Sindicato ASSUFOP entra em recesso a partir desta quinta-feira (17 de abril). As atividades normais serão retomadas no dia 22 de abril (terça-feira). Agradecemos a compreensão e desejamos Feliz Páscoa a todos!

 

 
GREVE NA MÍDIA

SERVIDORES DA UFOP ESTÃO EM GREVE DESDE 17 DE MARÇO

OUÇA a entrevista da presidente do Sindicato ASSUFOP, Luiza Marillac dos Reis, ao Jornal da Manhã da Rádio Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 45
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner